terça-feira, 24 de junho de 2008

Singela homenagem



Inesperada chegada, adorada e desejada
Coração ferido, restaurado rapidamente
Suas zelosas mãos com afagos o curou
Seus lábios molhados me aqueceram
Seus fortes abraços me acalmaram
Suas palavras me orientaram.
Agora o futuro é mais amplo
Novos caminhos surgem
Novas pontes se erguem
O infinito parece próximo
O nada parece mentira
O medo sumiu
O amor surgiu
Solidão não sentirei novamente
Desde que em meu peito
Seu rosto sempre repouse
E que entre meus braços
Seu corpo durante toda vida esteja.

By Paulo Oliveira

Um comentário:

Unknown disse...

desejo toda felicidade para vcs dois !!! de valor a cada momento viva a vida como se ela naum fosse existir no amanha !!! demorei mais aprendi !!! pena que descobri tarde de mais !! e sempre me lembrarei desta frase AMAR COMO EU TE AMO É UMA VEZ SO