quarta-feira, 2 de julho de 2008

Você


Em meio a tristezas apenas escombros de algo que teve vida
Despojada a visão não pode alcançar o passado
O futuro como primavera é cobiçado como após o inverno
Infundadas metáforas cujas estão a embargo do inesperado
Um poste sozinho na esquina de uma estrada vazia
A solidão é furtiva com os sentimentos
Leva tudo o que já não possuo presente
Retrai-se o corpo em desejos por sua compania
Fique aqui do meu lado, não me deixe agora que tenho você
É assustador imaginar que não existe outra como você.
Prende-ei-me a você e você prenda-se a mim.
Deixaremos os mares fortes nos levar de forma brusca
Juntos para aquela ilha deserta chamada paraíso
Seremos adão e Eva de nossas próprias alegrias
Criaremos vida nova e continuaremos a compartilhar experiências
Que somente juntos estamos descobrindo.
Pois a melhor experiência já estou tendo
A melhor experiência é estar ao seu lado.

By Paulo Oliveira

Nenhum comentário: